Como faço para devolver meu produto?
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do seu pedido, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
A Pimentel Decor realizará a devolução do produto de acordo com as condições abaixo:
A desistência da compra deve ser solicitada através dos nossos canais de atendimento, de Segunda-feira a Sexta-feira, das 9:00 às 17:00 horas.
Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento da compra.
É necessário que o produto esteja nas mesmas condições em que foi recebido: completo e na embalagem original; sem qualquer indício de utilização e com a etiqueta afixada na peça.
O produto que não atender às condições exigidas acima, não poderá ser aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Pimentel Decor se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.
O custo de devolução é por conta da Pimentel Decor.
Enviaremos um cupom de postagem gratuita ou faremos o reembolso do frete após confirmação do valor para que você nos mande a mercadoria a ser devolvida através de uma agência dos Correios.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos. Ressaltamos que o prazo para estorno no cartão de crédito, seráconforme as regras das operadoras de cartão de crédito. Caso o pedido tenha sido pago através do deposito bancário ou boleto, o prazo para reembolso do valor em conta corrente é de 10 dias úteis, contados a partir do recebimento do item.
O Atendimento ao Cliente funciona de Segunda-feira a Sexta-feira das 9:00 às 17:00horas. Entre em contato via WhatsApp ou e-mail acessando nossa área de Central de Atendimento.